Han Solo: Após saída dos diretores, filme será comandado por Ron Howard

Estreia está prevista para 13 de dezembro de 2018

21/06/2017 10h30 (Atualizado em 22/06/2017 12h01)

Por Iara Vasconcelos

A dupla Phil Lord e Christopher Miller anunciou que deixará a direção de Star Wars - Han Solo. Segundo o The Hollywood Reporter, os cineastas teriam abandonado o projeto por conta de divergências criativas, entretanto a Variety afirma que eles foram demitidos após brigas com a equipe da Lucasfilm.

[Atualizado 22/06] Ron Howard foi confirmado como diretor do longa.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou sobre a saída da dupla, mas não confirmou os boatos da demissão: "Eles são diretores muito talentosos e conseguiram reunir uma equipe maravilhosa, mas ficou claro que não concordamos em vários pontos relacionados ao filme e, por isso, decidimos que essa seria a melhor decisão".

Agora que o estúdio está a procura de um novo diretor, o nome de Ron Howard aparece como um dos mais cotados. Howard já comandou longas de peso em Hollywood como Uma Mente Brilhante, O Grinch e O Código Da Vinci.

O elenco de Star Wars - Han Solo conta com Alden Ehrenreich no papel de Solo, além de Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie NewtonPhoebe Waller-Bridge Joonas Suotamo, no traje de Chewbacca. 

A estreia está prevista para 13 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus