Han Solo: Conheça os atores que podem viver o personagem em spin-off

Atores da lista possuem de 20 a 26 anos

11/01/2016 16h37

Por Iara Vasconcelos

Noticiamos no final do ano passado que a lista de atores cotados para viver Han Solo, no derivado sobre o personagem, contava com cerca de 2.500 nomes. Aos poucos, os produtores foram reduzindo esse número e parece que finalmente chegamos a uma lista menor de possíveis protagonistas.

Segundo a Variety, Solo deve ser vivida por algum dos astros a seguir:  Miles Teller (Quarteto Fantástico, Whiplash - Em Busca Da Perfeição), Ansel Elgort (A Culpa É Das Estrelas), Dave Franco (Meu Namorado É Um Zumbi), Jack Reynor (Transformers 4: A Era Da Extinção), Scott Eastwood (Uma Longa Jornada, Corações De Ferro), Logan Lerman (Percy Jackson E O Ladrão De Raios, As Vantagens De Ser Invisível), Emory Cohen (O Apostador) e Blake Jenner (do The Glee Project).

O mais velho da turma é Eastwood, com 29 anos, já o restante dos atores se encontram na faixa dos 20 a 26 anos. A lista ainda traz tanto nomes mais conhecidos do público como novatos.

Lawrence Kasdan, roteirista de Star Wars: O Despertar Da Força que trabalha ao lado do filho, Jon Kasdan, no filme derivado de Han Solo, comentou durante uma conversa no Sindicato de Diretores de Hollywood, que o longa não será uma história de origem tradicional. "Não vai ser 'aqui nasceu Han Solo e assim ele foi criado'. Acho que a trama deve mostrar dez anos antes de Uma Nova Esperança ou até mais", afirma.

A previsão é que o spin-off chegue aos cinemas em 25 de maio de 2018. O foco da trama deve ser como Han Solo se tornou um contrabandista. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus