Han Solo: Derivado terá participação de Chewbacca

Informação foi dado pelo CEO da Disney durante conferência

09/03/2016 09h31

Por Iara Vasconcelos

Contrariando os rumores anteriores de que o derivado de Han Solo traria apenas o personagem como foco principal, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o filme também terá a participação de seu fiel escudeiro Chewbacca.

Durante conferência organizada pelo Deutsche Bak, Iger deu a seguinte declaração: "Será uma história de origem sobre Han Solo e Chewie".

A previsão é que o spin-off chegue aos cinemas em 25 de maio de 2018. O foco da trama deve ser como Han Solo se tornou um contrabandista. Lawrence Kasdan, roteirista de Star Wars: O Despertar Da Força que trabalha ao lado do filho, Jon Kasdan, já adiantou que o filme não será uma história de origem tradicional.

O ator que viverá Solo nos cinemas ainda não foi escolhido, mas segundo a Variety, o papel pode ficar com algum dos astros a seguir:  Miles Teller (Quarteto FantásticoWhiplash - Em Busca Da Perfeição), Ansel Elgort (A Culpa É Das Estrelas), Dave Franco (Meu Namorado É Um Zumbi), Jack Reynor (Transformers 4: A Era Da Extinção), Scott Eastwood (Uma Longa JornadaCorações De Ferro), Logan Lerman (Percy Jackson E O Ladrão De RaiosAs Vantagens De Ser Invisível), Emory Cohen (O Apostador) e Blake Jenner (do The Glee Project). Vale lembrar que a lista de atores cotados tinha cerca de 2.500 nomes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus