Han Solo: "Eu sempre fui fã da franquia", diz diretor Ron Howard

Ele prometeu honrar trabalho dos diretores anteriores

23/06/2017 13h16

Por Iara Vasconcelos

Ron Howard foi confirmado como o novo diretor de Star Wars - Han Solo depois da saída da dupla Phil Lord e Christopher Miller. O diretor tem grandes filmes em seu currículo como Uma Mente Brilhante (com o qual venceu um Oscar) e O Código Da Vinci, mas a sua escolha para comandar o longa se deve também ao carinho que ele tem pela franquia espacial.

Howard se pronunciou após sua confirmação na direção e disse estar muito grato por tudo: "É uma grande oportunidade que apareceu em meu caminho. Eu sempre fui um fã. É gratificante ser chamado para emprestar o meu estilo ao universo da série. Tantas pessoas envolvidas na franquia Star Wars são minhas amigas e eu já até presenciei a produção de alguns dos filmes. Há um trabalho muito bom lá".

Mais tarde, pelo Twitter, o cineasta deixou um recado aos fãs e aos antigos diretores: "Eu espero honrar o ótimo trabalho que já foi feito e contribuir com a minha parte para o filme do Han Solo".

O elenco de Star Wars - Han Solo conta com Alden Ehrenreich no papel de Solo, além de Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie NewtonPhoebe Waller-Bridge Joonas Suotamo, no traje de Chewbacca. 

A estreia está prevista para 13 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus