Han Solo: George Lucas mudou uma cena importante no spin-off

Longa chega aos cinemas em 24 de maio

04/05/2018 11h46

Por Thamires Viana

Claro que George Lucas estaria de alguma forma presente no spin-off Han Solo - Uma História Star Wars, longa que irá contar toda a história do contrabandista. De acordo com o diretor Ron Howard, Lucas visitou o set para saber mais como andavam as coisas, e de repente decidiu que mudaria uma das cenas do filme. 

Howard revelou o fato durante uma entrevista para o entrevistador Stephen Colbert, no The Late Show.

Confira (a partir dos 6:00):

"Havia uma cena sendo gravada e ele estava ali, se esforçando para não se meter. Minutos depois ele veio até mim e disse "Sabe o que Han realmente faria?" Então ele me contou uma piada e me deu uma grande ideia. Logo em seguida chamei a equipe e disse "Sabe de uma coisa? É isso o que nós vamos fazer no próximo take"

O longa é uma aventura totalmente nova com o contrabandista mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas dentro de um submundo criminoso, escuro e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso co-piloto Chewbacca e o notório Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Han Solo - Uma História Star Wars tem direção de Ron Howard e conta com Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Thandie Newton e Emilia Clarke no elenco.

A estreia está marcada para 24 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus