Han Solo foi feito porque Disney gostou da origem do nome do personagem

Filme está em cartaz

03/06/2018 09h48

O roteirista Lawrence Kasdan revelou ao Cinema Blend como convenceu a Disney a ir em frente com Han Solo - Uma História Star Wars. Culpa da cena do nome do mercenário:

"Há cinco anos, quando entrei na coisa toda – a Disney ainda não estava, eles compraram a empresa três semanas depois – eles vieram até a Califórnia e Kathleen Kennedy reuniu aqueles que já estavam trabalhando no filme para fazer uma apresentação de cinco minutos para Bob Iger e Alan Horn [executivos da Disney]. Minha apresentação foi: Han chega à imigração e alguém pergunta 'qual é o seu nome?'. E acontece que ele não tem um nome, o que diz muito sobre sua história. Ele diz 'eu não tenho povo'. Para mim, isso mostra desamparo, isolamento e acontece muito. Um cara vai lá e completa o nome dele. Então Bob Iger disse 'ok, estou dentro'. Foi isso, esse momento. Ele reagiu da mesma forma que eu e achou comovente. Esse é um cara que não tem nada. Alguém dá esse nome e ele nem conhece essa pessoa. Isso faz sentido com o resto da saga", conta.

Nem todos gostaram dessa cena, mas tudo bem. Vale lembrar que Han Solo - Uma História Star Wars, filme de origem do contrabandista, se tornou a bilheteria mais baixa para um filme do universo Star Wars.

O longa segue Alden Ehrenreich como um jovem Han Solo, que faz amizade com seu futuro co-piloto e companheiro Chewbacca, e conhece o jogador Lando Calrissian (Donald Glover).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus