Han Solo: Lucasfilm estava insatisfeita com atuação do protagonista

Ron Howard assumiu a direção do filme que chega em 2018

26/06/2017 16h41

Por Daniel Reininger

O Hollywood Reporter afirma que a Lucasfilm não estava satisfeita com Alden Ehrenreich como Han Solo e, para corrigir o problema, contratou um coach de atuação.

O site ressalta que ter alguém para ajudar na atuação de alguns personagens é comum em Hollywood, mas essa contratação costuma acontecer no começo da produção e não tão depois do início das filmagens.

Além disso, de acordo com o site, Phil Lord e Chris Miller não começavam as filmagens até 13h e usavam apenas três posicionamentos de câmera diferentes, ao invés dos 12 ou 15 que Kathleen Kennedy, presidente de Lucasfilm, gostaria, gerando poucas opções na hora da edição.

A fonte também disse que os diretores sentiam que não tinham nenhuma liberdade criativa, sem falar de não concordarem com os prazos restritos. O site afirma que desde o início eles achavam que não tiveram tempo suficiente para filmar cada cena.

O personagem Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars. Após a demissão de Lord e Miller, Ron Howard (O Código Da Vinci) assumiu a direção do filme que chega em 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus