Han Solo: Produção está em busca de jovem Lando Calrissian

Longa chega aos cinemas em 2018

11/08/2016 19h05

Por Iara Vasconcelos

Star Wars - Han Solo já está formando seu elenco. Agora, a Disney está em busca de um ator para interpretar a versão jovem de Lando Calrissian, interpretado anteriormente por Billy Dee Williams no Episódio V - O Império Contra-ataca.

O contrabandista e amigo de Han Solo era o dono original da Millenium Falcon, mas perdeu a nave após apostá-la em uma partida de sabacc. Chegou a trair o companheiro, mas voltou atrás.

A previsão de estreia está confirmada para 25 de maio de 2018. A trama sobre Han Solo será dirigida pela dupla Phil Lord e Chris Miller e será lançada antes mesmo de Star Wars: Episódio 9. Antes disso, os fãs da saga poderão conferir Rogue One: Uma História Star Wars, que contará a história de um esquadrão de pilotos de elite.

Quem interpretará Han Solo jovem será Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas). Recentemente, o jornal New York Daily News afirmou que a Disney estaria planejando uma trilogia sobre o derivado de Star Wars e revela que Ehrenreich teria assinado contrato para três filmes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus