Han Solo: Roteirista fala sobre possibilidade de spin-off sobre Lando

"Eu ajudaria de qualquer maneira que me pedissem"

14/05/2018 18h05

Por Thamires Viana

Jonathan Kasdan, um dos roteiristas de Han Solo - Uma História Star Wars, quer que Lando Calrissian, vivido por Donald Glover, consiga seu próprio filme. No período que antecede o lançamento do longa sobre o contrabandista, uma das piadas recorrentes no fandom é de que Lando parece muito mais interessante do que Han Solo, personagem que será interpretado por Alden Ehrenreich. (via ScreenRant)

"Primeiro de tudo, estou morrendo de vontade de ver um filme de Lando. Eu ajudaria de qualquer maneira que me pedissem. Eu acho que seria um ótimo filme. Quero dizer, eu acho que você sabe que uma das coisas é interessante. Lando começa a ocupar o papel que Han ocupou nos filmes anteriores. Ele consegue ter todas as piadas. Então, um dos difíceis desafios de se fazer um filme sobre Lando é que, de repente, Lando está no centro disso. Então é um universo divertido de se brincar e depois pensar sobre o que podemos fazer com isso", disse ele. 

Ron Howard, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante, dirige o novo longa após a saída de Phil Lord e Chris MillerHan Solo é vivido por Alden Ehrenreich e Lando por Donald Glover. Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton também estão no elenco do filme que estreia no Brasil em 24 de maio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus