Harry Potter: Ator diz que não gosta de sua atuação em O Enigma do Príncipe

Daniel Radcliffe deu entrevista para a Playboy sobre o assunto

20/10/2015 18h54

Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar o Harry Potter no cinema, deu uma entrevista para a Playboy (via Yahoo Movies) e nela afirmou que não gosta de sua atuação em Harry Potter E O Enigma Do Príncipe, sexto filme da franquia. O ator comentou que considera A Ordem Da Fênix o seu melhor trabalho.

"Em cada filme você consegue ver meu crescimento como ator. No sexto filme eu parei, ou voltei talvez. Você fica vendo o erro que cometeu por 11 meses. Em O Enigma do Príncipe, eu tinha uma ideia que Harry era como um soldado traumatizado da guerra que se desligou emocionalmente por causa disso. Essa não é uma ideia ruim, mas não é a coisa mais interessante de se ver ao longo de duas horas e meia", disse Radcliffe.

A última vez que o ator viveu o bruxinho no cinema foi em Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte II, lançado em 2011. Agora, seu próximo filme é Victor Fankenstein, onde interpreta Igor, assistente do jovem estudante de medicina (James Mcavoy). O longa estreia no Brasil em 7 de janeiro de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus