Harry Potter comemora 40 anos com maratona de filmes na TV

Três longas do universo de Hogwarts e um spin-off estão na programação

31/07/2020 12h40

Por Alexandre Dias

O bruxo mais famoso de todos os tempos ocupa os filmes na TV nesta sexta pelo seu aniversário. Harry Potter nasceu em 31 de julho de 1980, então no dia em que completa 40 anos a Warner Channel traz vários longas do universo cinematográfico dele para as telinhas. 

Às 15h10, o canal exibe Harry Potter E A Ordem Da Fênix. No longa, o protagonista encarnado por Daniel Radcliffe toma contato com o grupo de magos do título, liderados por Alvo Dumbledore (Michael Gambon), que se prepara para se defender da ameaça que acompanha a volta de Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

Na sequência, às 17h40, o começo do fim acontece em Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte I. Na trama, Harry e os seus amigos partem em busca das Horcruxes. Os objetos mexem com as relações do trio, além de revelarem mais perigos.

A épica conclusão da saga principal vai ao ar às 20h15, com Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte II. A procura pelas almas de Voldemort se encerra com uma batalha épica entre o bem e o mal. 

Por fim, o primeiro derivado da franquia, Animais Fantásticos E Onde Habitam, termina a maratona às 22h30. O filme se passa muitos anos antes do nascimento de Harry e nos Estados Unidos, onde Newt Scamander (Eddie Redmayne) precisa ir atrás das suas criaturas mágicas perdidas. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Harry Potter E A Ordem Da Fênix, Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte I, Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte II e Animais Fantásticos E Onde Habitam

Veja também:

Relembre os personagens de Harry Potter

Top 6: Filmes do Harry Potter


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus