Harry Potter: Daniel Radcliffe diz que seria burrice recusar o personagem

Ator parece ter ficado balançado com boatos

12/09/2016 09h46

Depois de boatos de que a Warner planejava uma adaptação para os cinemas de Harry Potter and the Cursed Child com Daniel Radcliffe, o próprio ator falou sobre a possibilidade. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator disse que poderia, sim, voltar a viver o bruxo.

+ Antes e Depois Harry Potter: Veja Como estão os atores que sumiram da mídia

Segundo Radcliffe, "seria burrice" fechar essa porta. O projeto não foi confirmado pelo estúdio, ainda assim, ele chegou a falar que se considera muito novo para viver o personagem dessa nova história, que se passa 20 anos depois do fim da saga dos cinemas. E, por isso, ele ficaria feliz caso outro ator fosse escolhido para o papel. ""Quer dizer, no momento eu sou jovem demais para interpretar o Harry Potter and the Cursed Child. E mesmo daqui 10 anos, ainda seria estranho retornar", completou.

Quando questionado sobre a possibilidade de Harry Potter seguir o exemplo de Star Wars: O Despertar Da Força e demorar para ter uma continuação, o ator disse ser válido. Mas mesmo assim ele teria medo de decepcionar os fãs e, por isso, é difícil que ele retorne ao papel. "Existe uma parte de mim que acredita que esse tipo de coisa precisa se manter intocável", explicou. É, mas parece que ele está balançado, não é mesmo?

A franquia ganhará o seu primeiro derivado ainda este ano. Animais Fantásticos E Onde Habitam chega aos cinemas em novembro e deve contar com mais dois filmes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus