Harry Potter: Daniel Radcliffe não quer que as pessoas esqueçam o bruxo

Ator disse, no entanto, que quer diversificar papéis

26/09/2016 09h35

Depois de muitos sites afirmarem que Daniel Radcliffe não voltaria a interpretar o personagem principal de Harry Potter, o próprio ator chegou a afirmar que poderia, sim, fazer o papel novamente. Agora, em entrevista ao The Independent, ele falou sobre o desejo de que as pessoas não esqueçam o bruxo.

"Não quero que as pessoas esqueçam Harry Poter. Eu tenho um orgulho incrível desses filmes", disse. O ator, no entanto, completou dizendo que gostaria de diversificar a sua carreira e, por isso, tem aceitado atuar em papéis tão distintos. "Eu acho que não tive os créditos merecidos por ter interpretado papéis diferentes, já que as pessoas só me viram fazendo um único papel por muito tempo. Na verdade, o que a maioria dos atores querem é uma carreira mais variada possível. E sou sortudo o suficiente por ter isso", afirmou.

O ator fará parte de Imperium, no qual fará um neonazista. Já a franquia de Harry Potter ganhará o seu primeiro derivado ainda este ano com Animais Fantásticos E Onde Habitam.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus