Harry Potter: J.K. Rowling se desculpa por morte de personagem; Descubra qual

Autora relembra os 18 anos da Batalha de Hogwarts

02/05/2016 18h13

Por Iara Vasconcelos

J.K. Rowling se desculpou, através de  seu Twitter, pela morte do professor Remo Lupin (David Thewlis), em Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte I. A autora relembrou o acontecido graças ao aniversário dos 18 anos da Batalha de Hogwarts, celebrado hoje.

“Mais uma vez, é aniversário da Batalha de Hogwarts, então, como prometido, eu preciso me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin”.

“Para interesse de total honestidade, eu gostaria de confessar que não decidi matar Lupin até escrever A Ordem da Fênix”

"Arthur viveu, então Lupin precisava morrer. Me desculpem. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi com o destino do Teddy”.

Quem quiser matar as saudades do universo Harry Potter nos cinemas, resta esperar a estreia de Animais Fantásticos E Onde Habitam, que chega aos cinemas em 17 de novembro de 2016.

Na trama, o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus