Harry Potter: Peça de teatro contrata protagonistas

Saiba quem viverá Harry, Rony e Hermione no teatro em Londres

21/12/2015 12h27

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça de teatro que vai contar uma história inédita da série criada por J.K. Rowling, já sabe quem serão os seus atores principais. Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni vão viver Harry, Rony e Hermione, respectivamente.

Tendo como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry ao lado da esposa Gina e de seus três filhos, Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna, a sinopse oficial da peça diz que, enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. A partir daí, passado e presente começam uma sinistra fusão e pai e filho aprendem uma verdade desconfortável. Os eventos se passam 19 anos depois da batalha de Hogwarts.

A primeira parte de Harry Potter and the Cursed Child deve estrear em Londres na metade de 2016, ano em que os fãs do bruxinho poderão ir ao cinema para ver o derivado da série, Animais Fantásticos E Onde Habitam. O longa estreia em 18 de novembro e adapta o livro didático do universo de Harry Potter, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas.

A direção é de David Yates, o mesmo de Harry Potter E A Ordem Da Fênix. Veja a imagem dos atores contratados para a peça e o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Harry Potter

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus