Harvey Weinstein pede desculpas à Jennifer Lawrence e Meryl Streep

O pedido veio após citá-las em uma declaração de defesa em seu processo judicial

23/02/2018 12h38

Por Thamires Viana

O produtor Harvey Weinstein veio a público para pedir desculpas as atrizes Jennifer Lawrence e Meryl Streep por citá-las em uma declaração de defesa em seu processo judicial que reúne uma série de acusações de assédio sexual e estupro.

Em comunicado enviado à imprensa, o advogado de Weinstein revelou que o próprio produtor pediu que os nomes não fossem mais citados no caso: "Sr. Weinstein reconhece a valiosa contribuição que Meryl Streep e Jennifer Lawrence tiveram para essa conversa e pede desculpas. Ele aconselhou a defesa a não incluir nomes específicos de antigos associados; e para evitar sempre que possível, mesmo que estejam no registro público".

Em outubro do ano passado, Hollywood viu explodir um escândalo de enormes proporções envolvendo um de seus mais renomados produtores.

Tudo começou quando algumas atrizes, mais desconhecidas, denunciaram o executivo por assédio sexual e logo as acusações viraram uma bola de neve depois que nomes de peso como Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie também engrossaram o coro de vítimas de Weinstein.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus