Hasbro compra Power Rangers e outras marcas da Saban

Ainda não existem planos para novos filmes e séries

01/05/2018 14h10

A Hasbro anunciou, nesta terça-feira (1º), a compra de diversos franquias da Saban, incluindo Power Rangers, My Pet Monster e Luna Petunia em acordo avaliado em US$ 522 milhões. A informação é do The Wrap.

A venda acontece logo após uma parceira feito em fevereiro, quando a Hasbro ficou encarregada pelo design e produção de peças inspiradas em Power Rangers, a partir de 2019. Pelo visto, os executivos acharam mais interessantes a passagem dos direitos por completo à fabricante de brinquedos.

"É uma marca icônica, construída a partir da herença de narrativas e produtos com tremendo potencial quando executada por completo pela Hasbro's Brand Blueprint. Depois do nosso acordo de licenciamento, ficou claro que agora era a hora de começar a investir em liberar todo o potencial dos Power Rangers. Vemos grandes oportunidades, incluindo brinquedos e games, jogos digitais e entretenimento, assim como bem como geograficamente em todo o nosso varejo global", disse Brian Goldner, CEO da Hasbro.

Haim Saban, fundador da companhia e criador dos Power Rangers, também falou do acordo. "25 anos depois do lançamento de Power Rangers, acredito que o futuro da marca nunca foi melhor".

Power Rangers ganhou um filme em 2017, mas sem muiro sucesso. O longa arrecadou US$ 140 milhões no mundo e por enquanto não terá sequência. Na TV, também não existem mudanças anunciadas por enquanto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus