HBO anuncia novidades em produções originais para 2020

Coringa, Jumanji 2 e série com Mark Ruffalo estão entre os títulos do próximo ano

01/11/2019 15h38

Por Thamires Viana

Em um evento realizado para a imprensa na última quinta-feira (31), a HBO anunciou dezenas de novidades em suas produções originais e inovação digital na programação dos conteúdos para 2020. Em um painel comandado por Gustavo Grossmann, VP Networks da HBO Latin America, e Flávia Vigio, VP de Relações Públicas e Comunicações Corporativas, o canal trouxe anúncios especiais para os fanáticos por filmes e séries dos canais.

O primeiro deles é a mudança dos canais Max, que agora migrarão para a marca HBO. Já no primeiro trimestre de 2020, o MAX PRIME virará HBO EXTREME, canal dedicado a títulos de ação e adrenalina. Já o MAX UP passará a ser HBO POP, focando em produções de fantasia, romances e comédias. Por fim, o MAX se tornará HBO MUNDI, trazendo em sua programação conteúdo independente e internacional. 

Partindo para as estreias de filmes, longas como Coringa, It: A Coisa - Capítulo 2, Mib: Homens De Preto - Internacional e Jumanji: Próxima Fase já garantiram espaço na programação em 2020. Após o lançamento no canal, os títulos irão para o catálogo do HBO Go, serviço de streaming da marca. 

As novas séries anunciadas também farão a alegria dos assinantes. O mês de janeiro começa com a estreia de The Outsider, produção baseada no livro homônimo de Stephen King, que será estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn. A estreia está marcada para o dia 12 de janeiro

A programação ainda trará The Undoing, estrelada por Nicole Kidman, I Know This Much is True, série ambientada no século 20 protagonizada por Mark Ruffalo, Todxs Nós, atração brasileira que abordará temáticas LGBTQIA+ com direção de Daniel Ribeiro, Entre Homens, minissérie argentina sobre o submundo do crime, Avenue 5, comédia criada por Armando Iannucci que tratá Hugh Laurie como protagonista e Run, série criada por Phoebe Waller-Bridge, atriz, diretora e roteirista ganhadora do Emmy

O ano marcará também o retorno de novas temporadas das séries de sucesso do canal. Westworld chegará repleta de novidades no elenco para sua terceira temporada. Insecure, série aclamada pela crítica, volta para a quarta temporada, enquanto My Brilliant Friend, baseada no romance de Elena Ferrante, embarca para seu segundo ano. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus