Hellboy: David Harbour garante que filme não será de origem

Não existe previsão de lançamento do longa

21/08/2017 19h22

Por Daniel Reininger

David Harbour, ator de Stranger Things, afirmou durante participação em um podcast que o novo filme de Hellboy não vai recontar a origem do personagem. Ainda bem!

"Pensamos nesse filme como algo que já está acontecendo. Mostramos algumas coisas, mas é realmente uma história e você apenas entra nela junto com esse cara. De certa forma, sinto que é algo como Indiana Jones. Você começa com ele roubando o ídolo, mas também volta para a universidade e descobre que ele é um arqueologista, mas ele é apenas um cara que rouba ídolos, luta contra nazistas e quer a Arca da Aliança. Mas você nunca volta para quando ele era uma criança e fica tipo 'como ele se tornou o Indiana Jones?'. Não, apenas aceitamos que esse é o Indiana Jones e acho que é assim que nossa história vai também. Você aceita que esse meio demônio está por aí no mundo, como um investigador paranormal, resolvendo crimes e também lidando com seus próprios problemas ao mesmo tempo", disse.

O ator também comentou sobre como foi assumir o personagem vivido anteriormente por Ron Pearlman: "Existem coisas que vou fazer de forma diferente. Hellboy é o mesmo personagem dos quadrinhos e do que Ron fez, há algumas coisas que são as mesmas. Mas há uma abordagem diferente nesse filme, porque eu falo de outras coisas. Ron abraçou essa masculinidade em Hellboy, que eu realmente gosto e é divertido, uma performance divertida. Mas acho que o personagem tem uma dinâmica psicológica, em que ele ocasionalmente precisa provar que é um leão e precisa rugir, sinto que ele tem problemas com a sua masculinidade. Mas não acho que ele precisa tanto disso agora, quanto talvez nesses outros filmes. Eu sinto uma pequena diferença em sua capacidade. Para mim, ele é menos habilidoso na construção dessa persona".

O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com roteiro escrito por Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nas HQs, a Rainha de Sangue Nimue é a maior de todas as bruxas. Ela viveu na era arthuriana e era amante de Merlin, antes de traí-lo. Só que Nimue enlouqueceu e as outras bruxas acharam melhor matá-la e espalhar os pedaços pela Terra.

Não existe previsão de lançamento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus