Henry Cavill admite que Liga da Justiça não funcionou

Ator também revelou que quer viver o personagem novamente

19/11/2019 18h01

Por Alexandre Dias

Após Liga Da Justiça, quase todos os personagens tiveram filmes solos encaminhados, porém o futuro do Superman ainda é incerto. Em entrevista à revista Men's Health, Henry Cavill, o intérprete do personagem no longa do grupo da DC, admite que ainda quer viver o herói nas telonas. 

"Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman" confessa o ator. Ele completa: "Existem muitas coisas profundas e verdadeiras sobre a honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero mostrar as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O status é: você verá."

Cavill atuou como o Homem de Aço em três longas, sendo um deles Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. O artista declarou que não pensa que os personagens do título tiveram aprofundamentos iguais: "É muito um filme do Batman. O tom sombrio é ideal para ele."

Já quanto à Liga Da Justiça, o ator admitiu que o resultado não foi o que esperava. "Não funcionou", afirma. 

O próximo projeto de Cavill é a série da Netflix The Witcher, que adapta as obras do escritor Andrzej Sapkowski. A estreia acontece no dia 20 de dezembro. 

Veja também: Capitão América não deve estar em Falcão e o Soldado Invernal

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus