Henry Cavill não viverá mais o Superman, afirma site

Fontes da Warner Bros. falaram sobre o assunto

12/09/2018 11h22

Por Thamires Viana

O universo cinematográfico da DC parece estar perdendo seu Superman. De acordo com o The Hollywood Reporter, Henry Cavill pode estar deixando a Warner Bros. Embora ainda não haja informações confirmadas, o ator britânico, que primeiro vestiu o traje azul de 2013 em O Homem De Aço e depois estrelou Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e Liga Da Justiça, poderá não viver mais o personagem.

O estúdio estava tentando recrutar Cavill, que mais recentemente co-estrelou Missão: Impossível - Efeito Fallout, para uma participação do Superman em Shazam!, mas conversas contratuais entre os representantes da Cavill na WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para possíveis outras aparições do personagem.

Isso porque o estúdio mudou seu foco para um filme da Supergirl, que será uma história de origem com uma super-heroína adolescente. Isso efetivamente remove um ator da idade de Cavill do enredo, uma vez que Superman, também conhecido como Kal-El, seria um pouco mais jovem.

Além disso, a publicação afirma que é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por pelo menos alguns anos, de acordo com outra fonte. "Superman é como James Bond e depois de um certo tempo você tem que olhar para novos atores". 

Outra fonte confirmou ao site que a participação do ator em Shazam! foi cancelada por causa de conflitos de agenda, visto que o ator assinou recentemente um contrato para estrelar The Witcher, nova série da Netflix.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus