Henry Cavill revela que quer voltar ao papel de Superman

"Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora das telas", disse ele

24/06/2020 18h05

Por Thamires Viana

Segundo informações do ComingSoon, o ator Henry Cavill revelou o desejo de voltar a interpretar Superman no universo de filmes da DC. Em uma entrevista à Variety, Cavill mostrou entusiasmo pela ideia de voltar à pele do alter-ego de Clark Kent.

"Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora das telas e isso se torna parte de sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não necessariamente me veem como Henry Cavill, mas elas podem ver o Superman. Por ser um personagem tão maravilhoso, espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos", disse ele.

O ator também falou sobre como viver o personagem mudou sua vida, e como ele tenta melhorar a si mesmo trazendo ensinamentos do comportamento do herói.

"Ele é tão bom, ele é tão gentil, e quando comecei a se comparar a ele, comecei a realmente olhar para dentro. Eu dizia: 'Eu sou uma boa pessoa? Posso ser uma pessoa boa o suficiente para interpretar Superman? E se eu ouvisse um sussurro lá dentro, como 'Hmm, espere um segundo. Talvez não', então me ajustava", completou o ator.

As conversas sobre Cavill voltar a viver o Superman em Hollywood tomaram fôlego nas últimas semanas, já que de acordo com o portal Deadline, o ator poderia retornar ao papel do líder da Liga da Justiça em um projeto futuro, mas nada foi confirmado até então.

Snyder Cut

Além das estreias cinematográficas da Warner/DC previstas para chegar aos cinemas nos próximos anos, a versão integral de Zack Snyder da Liga Da Justiça será lançada na HBO Max. O corte do filme que foi aos cinemas foi finalizado pelo cineasta Joss Whedon, que assumiu a direção do projeto após Snyder ter saído por problemas pessoais. 

Dependendo do resultado do Snyder Cut, os filmes da DC podem tomar um novo rumo. O caráter ambíguo dos próximos grandes lançamentos comprovam isso, pois de um lado os personagens que deram certo, como a Mulher-Maravilha e Aquaman, continuam no DCEU, e do outro alguns nomes serão refeitos, como é o caso do Batman, que será vivido no seu próximo longa solo por Robert Pattinson. 

Veja também: 

Lançar o Snyder cut é uma boa ideia?

TOP 6: Os melhores filmes da DC Comics


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus