História de Doutor Estranho 2 é revelada; descubra

Longa chega aos cinemas em 07 de maio de 2021

20/01/2020 12h56

Por Daniel Reininger

Doutor Estranho 2 perdeu seu diretor, mas a produção segue em frente e, por mais estranho que pareça pelas circunstâncias, hoje uma sinopse surgiu no Production Weekly (via comicbook). E tem cara de ser oficial.

A sinopse revela: "Depois dos eventos de Vingadores - Ultimato, Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo se tornou um inimigo e procura destruir todos os magos da Terra, comprometendo os planos de Strange e também causando a libertação de um mal terrível".

Como imaginávamos, Barão Mordo será o vilão do longa que chega aos cinemas em 07 de maio de 2021. Além disso, fica claro que a Joia do Tempo está de volta no centro da trama. Já o mal terrível pode ser uma variedade de seres infernais que o mago da Marvel costuma enfrentar, então não adianta especular muito com apenas essa informação.

Benedict Cumberbatch volta ao papel principal e o longa terá Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate ajudando o protagonista. Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Mordo) também devem retornar.

Kevin Feige, diretor criativo do Marvel Studios, revelou que o longa terá elementos de um filme de terror, com várias sequências assustadoras. Por isso, continua a busca de um diretor de filmes de terror para substituir Scott Derrickson (Doutor Estranho), entre eles Mike Flanagan (Doutor Sono) e Jennifer Kent (O Babadook). Além disso, Jade Bartlett (ela estrlou como atriz o filme O Contador) foi escalada para reescrever o roteiro.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus