Homem-Aranha: Abutre estará no filme, afirma site

Título do filme também pode ter sido definido

12/04/2016 19h03

Por Iara Vasconcelos

Segundo o site Birth.Movies.Death, o filme solo do Homem-aranha contará com a presença do vilão Abutre. A publicação afirma que a informação foi divulgada durante a CinemaCon. Tudo indica também que ele não será o único antagonista da trama e talvez nem seja o principal.

Outra novidade é que, apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Sony, o longa pode se chamar Spider-Man: Homecoming. É com esse título que o estúdio estaria trabalhando, mas alguma modificação pode ser feita no futuro.

Vale lembrar que SpiderManHomecomingTheMovie.com era uma das URLs registradas pela Sony. As outras eram Spider-Man: Coming of AgeSpider-Man: Greatness Awaits e Spider-Man: Suspended.

O Abutre é um dos vilões clássicos das histórias do Homem-Aranha. Um dos fundadores do Sexteto Sinistro, ele criou asas artificiais que funcionam através de um aparelho em suas costas que cria um campo elétrico, graças a isso possuia alta capacidade de voo.

Sam Raimi chegou a cogitar a presença de Abutre em algum dos filmes da franquia, mas acabou escolhendo Venom e Homem-Areia como vilões principais.

+ Confira os vilões que podem aparecer na trama

O novo filme de Homem-Aranha terá Tom Holland como protagonista e está previsto para julho de 2017. Além do ator, a cantora Zendaya também já foi confirmada no elenco. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus