Homem-Aranha: Atriz que viverá Mary Jane no longa é revelada

Caso o papel seja confirmado, Zendaya será a primeira afro-descendente a viver a personagem

19/08/2016 09h47

Segundo informações publicadas pelo The Wrap a atriz que viverá Mary Jane no novo filme do Homem-Aranha já foi escolhida. Zendaya, que já está participando das filmagens, viverá a namorada Peter Parker em Spider-man Homecoming.

A cantora e atriz já estava confirmada no elenco e vinha trabalhando na produção do longa, porém seu papel vinha sendo mantido em segredo. Ainda de acordo com a publicação, duas fontes próximas ao projeto da Marvel afirmaram que ela será sim Mary Jane.

+ Spider-Man Homecoming: Tom Holland e Zendaya mostram "gingado" em novo vídeo

Caso a informação venha a ser confirmada pelo estúdio, esta será a primeira vez que a personagem será interpretada por uma atriz afro-descendente, como Zendaya. 

A sinopse oficial ainda não foi revelada, porém a trama deve abordar a vida de Peter Parker ainda estudante e será baseado nos clássicos de John Hughes, como Clube Dos Cinco, Curtindo A Vida Adoidado e Gatinhas E Gatões.

O longa tem data de estrevia prevista para julho de 2017. No elenco, já estão confirmados, além de Holland (Peter Parker) e Zendaya (Mary Jane), Robert Downey Jr. (Tony Stark)e Marisa Tomei (Tia May). Vale lembrar que a estreia do herói no universo cinematográfico da Marvel aconteceu em Capitão América: Guerra Civil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus