Homem-Aranha: Capitão América é outro que pode aparecer

Robert Downey Jr. pode pintar no novo filme solo de Peter Parker

30/11/2015 09h27

Parece que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não é o único Vingador que pode aparecer no novo filme solo do Homem-Aranha, previsto para 2017. O Capitão América (Chris Evans) também pode pintar no longa.

Durante entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, realizada na última semana, Downey Jr. e Evans promoveram o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil e durante o papo o intérprete de Tony Stark soltou: "Aliás, estaremos de volta a Atlanta para filmar, você e eu". "Eu sei, eu sei. Já estou pronto", respondeu Evans.

Atlanta é a cidade que fica o complexo de estúdios Pinewood, local onde a Marvel roda a maioria dos seus filmes. No momento, o longa do Homem-Aranha ocupa esse espaço.

No início, os rumores diziam que Tony Stark podia aparecer no filme do amigão da galera como uma figura importante da formação de Peter Parker, inclusive dando ao garoto um estágio na Stark Industries e também um uniforme tecnológico, como ocorre nos quadrinhos.

Por enquanto, as presenças de Downey Jr. e Evans no novo Homem-Aranha não estão confirmadas. O que está certo é que os dois vão se reencontrar em Capitão América: Guerra Civil, previsto para estrear em 5 de maio de 2016. Já o novo Homem-Aranha, chega em 28 de julho de 2017.

Se ainda não viu, veja o trailer de Guerra Civil:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus