Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá mesmo uma cena pós-créditos

Longa estreia em 6 de julho

19/06/2017 10h28

Por Daniel Reininger

Foi revelado na convenção Supanova da Austrália que Homem-aranha: De Volta Ao Lar terá pelo menos uma cena pós-créditos. Em vídeo exibido durante um painel no evento, o diretor do filme, Jon Watts, confirmou a cena e diz que "valerá a pena" ficar após os créditos finais.

Não custa lembrtar que Tom Holland revelou por acidente que a Marvel pretende fazer uma trilogia dos filmes de Peter Parker. "Ainda haverá espaço para mostrar muito mais de Peter Parker e Homem-Aranha e ele crescerá nos próximos dois filmes. Ele ainda tem muito para contar no final de 'De Volta ao Lar' e espero ansiosamente explorar outras formas de crescimento dele, como toda a fase da puberdade. Vai ser muito empolgante". Depois de perceber que tinha revelado mais informações do que deveria, Holland só conseguiu dizer: "Opa, foi mal Marvel".

Homem-aranha: De Volta Ao Lar mostrará o jovem Peter Parker tentando lidar com suas recém-descobertas habilidades. Para isso, ele contará com a ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro, que será seu mentor. Entretanto, o vilão Abutre (Michael Keaton) tornará a jornada do garoto muito mais complicada.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho.