Homem-Aranha: Diretor explica cenas do trailer que não estão no filme

Filme já está em cartaz no Brasil

06/07/2017 16h41

Por Daniel Reininger

De Volta Ao Lar possui algumas cenas no trailer que não estão na versão final dos cinemas, como a descida do Abutre em um prédio e o Homem-Aranha e o Homem de Ferro passando pelo Queens juntos. Agora, o diretor Jon Watts explicou a situação ao iO9.

No caso da cena do Abutre: "Na verdade ela foi feita para a San Diego Comic Con. Naquela época, tínhamos pouco mais de três semanas de filmagem e fizemos aqui para mostrar o vilão. É ele descendo em um átrio de um hotel. Ainda assim, usei aquele mesmo ângulo para revela-lo no filme; só não é dentro do hotel".

Sobre a cena dos heróis, explicou: "A equipe de marketing queria usar um quadro da cena de Staten Island, quando há a luta na balsa. Mas eu achei que o visual não ajudava, pois o prédio da balsa de Staten Island é bem simples e não ajudava. Com isso, pegamos uma cena deles voando juntos depois da luta na balsa e colocamos o Queens como fundo em CGI. Acho estranho ter uma cena no trailer que não está no filme, mas pelo menos é uma cena legal".

O mesmo aconteceu recentemente com Rogue One: Uma História Star Wars e Esquadrão Suicida e parece a nova tática de Hollywood.

O novo Homem-Aranha já está em cartaz no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus