Homem-Aranha: Dupla de roteiristas dá detalhes sobre reboot na Marvel

Dupla responsável pelo reboot de Férias Frustradas escreve novo longa

27/07/2015 12h04

Por Daniel Reininger

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do reboot de Férias Frustradas, confirmaram em entrevista a rádio americana NPR que estão escrevendo o roteiro do novo filme do Homem-Aranha. E até já deram informações sobre o novo filme.

Os dois se dizem emocionados em assumir o roteiro. "Finalmente podemos dizer isso", disse Daley. "Estavamos dizendo 'sem comentários' desde a semana passada", completou Goldstein.

Sobre o reboot na Marvel, revelaram: "Peter é uma criança esperta e irreverente, que lida com o fato de ser excluído - é um nerd com humor. Essa é a rede de segurança para geeks como nós, então acho que nos identificamos com ele. Assim como os superpoderes, que também temos", brincou Daley.

Na nova série de filmes produzidos pela Marvel e Sony, Tom Holland (foto) será Peter Parker na idade colegial. A trama do próximo longa do herói deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro e não deve mostrar a origem do herói novamente (ainda bem, a terceira vez seria demais). Antes do filme solo, o herói aparecerá em Capitão América 3: Guerra Civil.

Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus