Homem-Aranha: Filme não será de origem, dizem roteiristas

Longa tem os mesmos roteiristas de Férias Frustradas

31/07/2015 19h03

Por Iara Vasconcelos

O novo filme solo do Homem-aranha não recontará a origem do herói, garantem os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Férias Frustradas).

Diante da reclamação de muitos fãs, que não aguentam mais ver as raízes de Peter Parker retratadas na telona, a dupla confirmou que o trabalho será diferente: "Acho que todos nós sabemos que ele foi mordido por uma aranha e que Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos visitar isso novamente". 

Eles também reafirmaram, dessa vez para a Entertainment Weekly, que o longa terá tom parecido com os filmes de John Hughes, conhecido pelos dramas adolescentes como Clube Dos Cinco e Gatinhas E Gatões.

"John Hughes leva Peter Parker para a escola. Acho que nós passaremos mais tempo no colegial e lidando com Peter como um adolescente. Eles escalaram um adolescente real, então nós vamos criar um adolescente real. Vamos nos encontrar com a Marvel para ver todo o material e começar a conversar sobre coisas específicas", disseram.

A apresentação do novo Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel deve ocorre em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016. Já o novo longa solo do herói chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus