Homem-Aranha: Jon Watts confirma que Venom não estará no filme

Diretor do novo filme do Cabeça de Teia esclarece rumores

28/03/2017 15h34

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, a Sony anunciou que o vilão Venom ganhará um filme solo. A partir daí, muitos questionamentos surgiram em torno da produção. Contra quem ele lutará? O Homem-Aranha aparecerá no filme? 

Como a maioria já pode imaginar, a aparição do Cabeça de Teia é praticamente carta fora do baralho, já que o herói agora integra o universo cinematográfico da Marvel e o vilão está na Sony. Para colocar um ponto final nessa história, Jon Watts, diretor de Homem-aranha: De Volta Ao Lar, resolveu esclarecer a situação:

"Não, o filme não é conectado com o universo da Marvel nos cinemas, então isso é realmente intrigante... O que será? Eu não sei nada sobre esse filme. Eu estou apenas focado no meu filme agora", declarou ele ao Fandango.

Pouco se sabe sobre o filme de Venom, apenas que o longa está sendo classificado como "ação, terror e ficção científica" e chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2018.

Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) vão trabalhar em cima do roteiro escrito originalmente por Dante Harper (No Limite Do Amanhã). O longa ainda não tem diretor.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus