Homem-Aranha: Kraven - O Caçador pode ser vilão do filme

Personagem é um dos inimigos do Cabeça de Teia

04/08/2015 15h42

Por Iara Vasconcelos

A produção do novo Homem-Aranha está cheia de especulações. A mais nova delas aponta que Kraven - O Caçador pode ser o vilão da trama.

+ Homem-Aranha: Peter Parker deve usar uniforme mais amador; Veja arte conceitual

De acordo com o HeroicHollywood, site que vem divulgando informações de vários filmes da Marvel recentemente, a vice presidente criativa da Sony, Karen Moy, teria adquirido uma cópia dos quadrinhos de "A última caçada de Kraven" na semana passada e tem comprado revistas sobre o personagem para Amy Pascal, ex-presidente do estúdio, com bastante frequência.

O rumor é um tanto difícil de acreditar, já que Kraven entra na vida do Cabeça de Teia apenas em sua fase adulta e o novo longa solo será centrado em sua adolescência. O mais provável é que tudo não passe de uma pesquisa sobre a história e passado do herói para conceber o roteiro.

Kraven - O Caçador, ou Sergei Nikolaevich Kravinoff como é conhecido, é um dos vilões mais antigos das histórias do Homem-Aranha e vê o personagem como sua presa mais desejada, inclusive, tendo conseguido capturá-lo em um dos quadrinhos.

Recentemente, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Férias Frustradas) garantiram que o novo filme não contará as origens do herói: "Acho que todos nós sabemos que ele foi mordido por uma aranha e que Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos visitar isso novamente".  

A apresentação do novo Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel deve ocorre em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016. Já o novo longa solo do herói chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus