Homem-Aranha: Peter Parker deve usar uniforme mais amador; Veja arte conceitual

Descrição de traje bate com imagens misteriosas que circulam pelo Twitter

29/07/2015 15h37

Por Iara Vasconcelos

De acordo com o Latino Review, o novo uniforme de Homem-Aranha deve parecer mais amador que os dos filmes anteriores.

Uma fonte disse à publicação que viu o traje do herói usado por Tom Holland e que o vermelho e o preto seriam destaque e não o azul tradicional. Além disse, o cabeça de teia usaria luvas que deixariam seus dedos à mostra - tem algo mais amador que isso? - e as lentes de sua máscara seriam semelhantes as usadas nos quadrinhos do Homem-Aranha Noir.

Verdadeiras ou não, essas informações acabam batendo com as imagens divulgadas em uma conta misteriosa no Twitter que pode trazer novidades sobre Capitão América 3: Guerra Civil, exatamente o filme em que o herói fará sua estreia após a volta ao universo Marvel.

Se analisarmos o histórico da Marvel na divulgação de seus filmes - o estúdio já foi acusado diversas vezes de "vazar" propositalmente materiais inéditos das produções - é bem provável que essa conta seja parte de uma campanha viral. Enquanto nada é revelado, os fãs continuam brincando de detetive.

Capitão América 3: Guerra Civil conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Paul Bettany (Visão), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Emily Vancamp (Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Don Cheadle (Jim Rhodes) e Martin Freeman (personagem não revelado) no elenco. A estreia acontece em 5 de maio de 2016. Já Homem-aranha chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Uma arte conceitual feita pelo usuário SpikeDSM e publicada no Devianart exemplifica como seria o novo traje:

Homem-Aranha


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus