Homem-Aranha ganhará uniforme de Tony Stark em Guerra Civil

Herói teria look caseiro e outro mais tecnológico

10/08/2015 16h57

Por Iara Vasconcelos

Depois que o Latino Review revelou que o novo uniforme de Homem-aranha pode ter um visual mais amador que o dos filmes anteriores, o Heroic Hollywood afirma que o herói teria dois uniformes em sua aparição em Capitão América 3: Guerra Civil.

De acordo com o site, a segunda roupa de Aranha seria presente de Tony Stark e seguiria o vermelho, azul e preto do uniforme clássico. Além disso, o uniforme teria apetrechos tecnológicos semelhantes aos da armadura de Homem De Ferro. Vale lembrar que em Guerra Civil, o Cabeça de Teia estará ao lado do herói interpretado por Robert Downey Jr..

+ Capitão América – Guerra Civil: Revelado quem ficará do lado de quem na trama

Guerra Civil conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Paul Bettany (Visão), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Emily Vancamp (Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Don Cheadle (Jim Rhodes) e Martin Freeman (personagem não revelado) no elenco.

O longa tem estreia marcada para 5 de maio de 2016. Já Homem-aranha chega aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será centrado na juventude de Peter Parker, mas não será um filme de origem.

Confira arte feita por um internauta que reproduz como poderia ser o uniforme dado por Stark:

Homem-Aranha

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus