Homem-Aranha: Sam Raimi admite erros e diz querer voltar à franquia

Terceiro longa é muito criticado pela quantidade de personagens e atitudes do protagonista

30/10/2015 11h47

Por Daniel Reininger

Sam Raimi, o cara que comandou os três primeiros filmes do Aracnídeo da Marvel com Tobey Maguire, admitiu mais uma vez que errou em Homem-aranha 3, lançado em 2007, filme responsável pelo reboot com Andrew Garfield. Agora, durante a divulgação do filme Ash vs Evil Dead, o cineasta diz querer voltar à franquia.

Em entrevista para o The Week, disse: "Eu errei no terceiro filme!". O longa é muito criticado pela quantidade de personagens e atitudes do protagonista Peter Parker.

O diretor também falou que adoraria voltar à franquia. "Eu acho que a Marvel está completa agora. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas, se eles precisassem, eu adoraria voltar. É muito bom ser requisitado". Algo improvável, afinal o estúdio está levando adiante seus próprios planos, que não incluem o diretor.

Raimi ainda não quis comentar os longas mais recentes com Andrew Garfield. "Eu sei que eles fizeram dois [novos filmes] e, obviamente, eu assisti. Mas realmente não sei muito sobre eles", completou.

O novo Homem-Aranha dos cinemas é Tom Holland, que afirmou se inspirar tanto em Tobey Maguire quanto em Andrew Garfield para viver o cabeça de teia nas telonas. "Acho que não tem como eu não me inspirar em Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os dois foram ótimos como Homem-Aranha, mas agora espero conseguir trazer algo de especial para o personagem", comentou recentemente o ator.

Sob o acordo entre Marvel e Sony, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando três ou quatro filmes do Homem-Aranha, um para cada ano de Peter Parker no colegial. O primeiro deles sai em 28 de julho de 2017. A estreia do personagem acontece em Capitão América 3: Guerra Civil.

Ainda sem detalhes sobre a trama, rumores indicam que ela pode envolver uma ameaça do Sexteto Sinistro. O novo filme será dirigido por Jon Watts e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Veja o trailer de Homem-Aranha 3, de 2007:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus