Homem-Aranha: Universo Ultimate pode ser a base de filme solo do herói

Estreia do herói no universo cinematográfico da Marvel acontece em 2016

11/10/2015 15h06

Desde a contratação de Tom Holland, sabemos que devemos ver no próximo filme do Homem-Aranha um Peter Parker mais novo, ainda no colegial. Isso pode significar que o longa pode se basear no universo Ultimate do personagem, criado por Brian Michael Bendis.

Em entrevista ao Den Of Geek!, o diretor Jon Watts expressou seu favoritismo por essa fase do personagem. "O Aranha do Ultimate é ótimo. Eu adoro. Temos a liberdade de nos basear no que quisermos, mas gosto muito do que foi criado por Brian (Michael Mendis). As HQs mostram Peter Parker de volta ao colegial, tentando resolver suas questões pessoais e seus problemas como herói", comentou o cineasta.

Apesar da empolgação de Watts, nada está confirmado sobre esse assunto. O que se sabe até o momento é que o teioso fará sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 2016.

Já o novo longa solo do Homem-Aranha está previsto para estrear em 28 de julho de 2017. Sob o acordo entre Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal planejam uma série de três ou quatro filmes para o herói, um para cada ano de Peter Parker no colegial.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus