Homem-Aranha volta para a Marvel e terá novo filme em 2017

Cresce expectativa para o personagem integrar Os Vingadores

10/02/2015 09h22

Depois de muitas especulações e de uma longa negociação que durou anos, Sony e Marvel chegaram a um acordo. Agora, Homem-Aranha passa a integrar o universo Marvel. O próximo filme protagonizado pelo herói já tem até data para estrear: 28 de julho de 2017.

Pelo novo acordo, a Sony continua responsável por financiar, distribuir e ter controle criativo sobre os filmes, mas haverá troca de conteúdo entre os estúdios em um sistema de co-produção.

"O Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico 'lançador de teias' para a Marvel Cinematic Universe [como a franquia dos personagens do estúdio é chamada], o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e construir a nova franquia", disse Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company.

+ Com a chegada de Homem-Aranha, Marvel altera data de lançamento de seus filmes

Futuro

A Marvel também confirmou que Andrew Garfield e o diretor Marc Webb (de O Espetacular Homem-aranha) estão fora da série.

Agora, a expectativa para vermos o personagem em Os Vingadores aumenta. Talvez seja certo que Homem-Aranha integre o grupo em Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I ou faça ponta em Capitão América 3: Guerra Civil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus