Homem de Aço 2: J.J. Abrams pode ser o diretor do longa da DC

Internauta fez revelações sobre o lançamento do filme solo do Batman e Esquadrão Suicida 2

18/08/2016 14h30

A continuação de O Homem De Aço pode ter encontrado seu diretor. Rumores sobre quem assumirá a direção do longa foram levantados no fórum de internet Reddit.

+ Homem de Aço 2: Filme pode ter aparições de Supergirl, Brainiac e Bizarro

O usuário 4chan vazou supostos documentos da DC, onde o nome de J.j. Abrams (Star Wars: O Despertar Da Força) aparece como favorito para comandar as filmagens, porém não é o único. De acordo com a suposta lista, Doug Liman (No Limite Do Amanhã) e Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) estão sendo cotados pela Warner para dirigir o longa baseado nos quadrinhos da DC Comics.

O internauta revelou ainda qual seria a data de estreias de Homem de Aço 2, de acordo com o usuário 4chan o filme estreia 5 de outubro de 2018 nos Estados Unidos. 

Outras produções

As revelações não foram apenas sobre Homem De Aço, mas também a respeito de outros filmes da DC. 4achan afirmou que a diretora de Mulher-maravilhaPatty Jenkins, está sendo cotada para a direção de Liga Da Justiça - Parte 2Shazam! poderá ter Sam Raimi ou Shawn Levy como diretor. 

O internauta falou ainda sobre os lançamentos do filme solo do Batman, que segundo ele estreia dia 14 de junho de 2019 e Esquadrão Suicida 2 em 1º de novembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus