Homem de Ferro 3: Rebecca Hall diz que teve papel reduzido no filme

Atriz diz que Marvel está pagando pelo erros

16/09/2016 19h07

Por Iara Vasconcelos

Rebecca Hall, que viveu Maya Hansen em Homem De Ferro 3, revelou ao Toronto Sun que seu papel foi reduzido repentinamente pela Marvel.

"Eu fechei contrato pra fazer um papel de substância. Ela não era exatamente uma vilã — houve muitas fases disso, mas eu assinei para fazer algo muito diferente do que eu acabei fazendo", contou a atriz.

"Eles chegaram em mim no meio das filmagens e disseram 'O que você acharia se você saísse de cena do nada?'. Antes, eu ficaria no filme até o fim. Cheguei a brigar com eles e falei 'Bem, vocês precisam me dar uma cena de morte decente e vocês precisam me dar mais uma cena com o Homem de Ferro', até o Robert Downey Jr. me apoiou nisso".

A declaração de Hall fica ainda mais polêmica ao lembrarmos que o diretor Shane Black afirmou que a produção teria uma vilã, entretanto ela foi cortada para não comprometer a venda de colecionáveis e substituída por Mandarim. Agora, ao que tudo indica, a vilã seria Maya Hansen.

Por fim, a atriz elogiou a tentativa da editora em incluir mais mulheres em papéis relevantes no universo cinematográfico, mas não deixou de lembrar os erros do passado: "Agora eles estão pagando pela decisão. Eu os aplaudo pela escolha de Brie Larson para ser a Capitã Marvel. Já estava na hora de ver mulheres como heroínas. Elas também podem ser anti-heroínas das coisas".

Homem De Ferro 3 teve a melhor bilheteria da trilogia, com US$ 1.2 bilhão arrecadado, apesar das duras críticas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus