Homem-Formiga e a Vespa: Evangeline Lilly revela detalhes de sua personagem

Longa chega aos cinemas em 05 de julho

18/06/2018 18h32

Por Thamires Viana

A atriz Evangeline Lilly contou detalhes sobre o novo longa da Marvel, Homem-formiga E A Vespa, e revelou que sua personagem, Hope Van Dyne será uma fugitiva juntamente com Hank Pym, vivido por Michael Douglas. (via ScreenRant)

"Hope e Hank estão um pouco foragidos a esta altura por causa da Guerra Civil com o Capitão América. Eles estão no lam. Temos tecnologia que seria considerada uma superpotência no universo da Marvel. Nesse momento, você não pode ter isso de forma independente. Então, sim, nossa vida mudou drasticamente e não para melhor em nossa opinião. Em uma estranha reviravolta do destino, sou como uma condenada em fuga novamente. Para qualquer um que seja um fã de Lost, isso pode soar familiar. Mas eu gosto. É divertido", disse Lilly.

A sequência do Homem-formiga lançado em 2015, segue o que aconteceu com Scott Lang (Paul Rudd) após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Embora Scott retorne à sua vida em San Francisco, ele é colocado em prisão domiciliar por lutar ao lado do "Team Cap" em Berlim. No entanto, quando Scott vai fugir com Hope Van Dyne e seu pai Hank Pym (Michael Douglas), Hope assume o manto da Vespa e eles tentam resgatar sua mãe, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do Reino Quântico. Como resultado, Scott, Hope e Hank se tornam fugitivos da lei.

Homem-formiga E A Vespa chega aos cinemas brasileiros no dia 05 de julho de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus