Homem-Formiga e Vespa pode ter retorno de Janet van Dyne e Paul Rudd Gigante

Diretor Pyeton Reed voltou a falar sobre a sequência, prevista para 2018

08/12/2015 14h31

Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga, voltou a falar sobre a sequência do longa, Homem-formiga E Vespa. Durante entrevista para o CBR, o cineasta comentou que o filme pode ter a volta da Janet van Dyne, a Vespa original e mãe de Hope (Evangeline Lily).

"Sinto que nós estabelecemos uma personagem bem complicada com Hope van Dyne no primeiro filme. Vai ser divertido ver como isso se desenrola na continuação. Vamos continuar explorando a dinâmica familiar entre Scott Lang (Paul Rudd) e sua família e também entre Hank Pym e Hope, e possivelmente com Janet", sugeriu Reed.

Se isso acontecer seria ótimo. Durante a CCXP 2015, Evangeline Lily até afirmou que gostaria de ver a atriz Michelle Pfeiffer interpretando sua mãe na sequência.

Além disso, o novo Homem-Formiga pode trazer Paul Rudd em um tamanho gigante. Nos quadrinhos, o herói já adotou codinomes como Gigante e Golias. "Sim, esse é um elemento crucial do personagem nas HQs. Acho que seria uma loucura ignorar isso", disse Reed.

A previsão é que Homem-Formiga e Vespa chegue aos cinemas em 6 de julho de 2018. Confira abaixo o trailer do primeiro filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus