Homem-Formiga: Michael Douglas fala sobre filme

Ator fará cientista que desenvolve o soro capaz de miniaturizar objetos e pessoas

14/01/2014 09h14

Por Daniel Reininger

Depois da surpreendente revelação de que Michael Douglas (Wall Street - Poder e Cobiça) será Hank Pym em Homem-Formiga, o ator falou com a Reuters sobre o filme.

"Estava querendo muito trabalhar com a Marvel há um bom tempo", disse o ator. "O roteiro é bem divertido, o diretor é muito bom. Dylan [o filho de 13 anos de Douglas] vai amar. Será algo que ele poderá assistir".

Douglas não costuma aparecer em sequências, mas com a Marvel as coisas podem ser diferentes. "O estúdio tem feito boas continuações e elas vão existir nesse caso. Quem sabe?"

Ele aceitou o papel para fazer algo diferente. "Às vezes, como quando disseram que não me viam interpretando Liberace [em Behind the Candelabra], é preciso dar uma sacudida em todo mundo. Divertir-se um pouco", falou Douglas.

O cientista Hank Pym desenvolve o soro capaz de miniaturizar objetos. Ele testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. Nos quadrinhos, Pym foi o primeiro Homem-Formiga.

Paul Rudd (Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço) será Scott Lang, ladrão que rouba tecnologia criada por Pym e, eventualmente, se torna o segundo HF. É bem provável que vejamos os dois batendo de frente nas telonas.

O longa estreia em 31 de julho de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus