Homem-Formiga e Mulher-Maravilha invadem filmes na TV de quinta

Em Ritmo de Fuga e Carandiru também estão na programação

09/07/2020 11h46

Por Alexandre Dias

Os heróis da Marvel e da DC chegam com tudo aos filmes na TV desta quinta-feira (09). É o caso da dupla Homem-formiga E A Vespa, que faz parte da programação de 22h do Telecine Premium. 

No segundo longa solo do personagem da Marvel, ele precisa ajudar a Vespa (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) a entrarem no Reino Quântico para salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer).

Do outro lado, a Mulher-maravilha chega às 21h40 na Warner Channel. O filme mostra a origem da Amazona e a sua chegada ao mundos dos humanos durante a Primeira Guerra Mundial.

Veja outros destaques desta quinta:

Sessão da Tarde com carros

Os carros e perseguições também animam as telinhas nesta quinta, a começar pela Sessão da Tarde que será composta por Táxi. A TV Globo exibe o longa às 14h55. 

Na trama, o policial Andy (Jimmy Fallon) vai impedir um assalto a banco de táxi. A motorista, Belle (Queen Latifah), entra na adrenalina e dirige com toda a velocidade possível. 

Mais veículos estão em Em Ritmo De Fuga, filme de 22h30 do Space. Dirigido por Edgar Wright, o longa traz o habilidoso mostorista Baby (Ansel Egort) que faz missões para mafiosos, mas muda o curso da sua vida quando conhece Debora (Lily James).

Filmes pós-apocalípticos

Aos fãs dos futuros distópicos, uma boa pedida é O Livro De Eli, que será exibido às 20h na HBO Plus. O personagem do título vaga sozinho por um mundo devastado, protegendo a todo custo a religião do livro que carrega. 

Além disso, O Exterminador Do Futuro: A Salvação faz parte da programação de 22h do Telecine Action. O filme ficou marcado por mostrar justamente o mundo já dominado pelas máquinas. John Connor (Christian Bale) é um dos protagonistas e aparece como o líder da rebelião.

Longas brasileiros

Para os amantes do cinema nacional, S.o.s Mulheres Ao Mar 2 é uma das dicas; o longa será exibido na TNT às 18h56.  Na história, Adriana (Giovanna Antonelli) está com André (Reynaldo Gianecchini), mas uma ex-namorada dele pode acabar com tudo em um cruzeiro que ele embarca para trabalho. Ela precisa impedir isso!

Outro filme brasileiro, mas com um tom completamente diferente, é Carandiru, que chega ao Canal Brasil às 21h30. O clássico de Hector Babenco explora a precariedade do antigo presídio de São Paulo por meio do trabalho de um médico. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Homem-formiga E A Vespa, Mulher-maravilha, Táxi, Em Ritmo De Fuga, O Livro De Eli, O Exterminador Do Futuro: A Salvação, S.o.s Mulheres Ao Mar 2, Carandiru

Veja também: Em Ritmo de Fuga: 6 momentos que a trilha faz sentido com as cenas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus