Homem-Formiga: Paul Rudd é o escolhido para viver herói no cinema

Filme deve estrear na segunda metade de 2015

19/12/2013 09h25

A Marvel bateu o martelo e o ator norte-americano Paul Rudd é o escolhido para estrelar Homem-Formiga (Ant-Man), longa baseado no personagem vindo das HQs.

Rudd levou a melhor na disputa com Joseph Gordon-Levitt, que também estava cotado para o papel. Segundo o The WrapRashida Jones (A Rede Social) está em negociação para interpretar Janet van Dyne, que se transforma na heroína Vespa

Paul Rudd tem hoje 44 anos. Ele estreou no cinema em Halloween VI - A Última Vingança, mas seu primeiro papel de destaque foi no clássico As Patricinhas De Beverly Hills. Nos últimos anos participou de vários filmes, como Uma Noite No Museu e As Vantagens De Ser Invisível.

Homem-Formiga marca o início do que a Disney está chamando de "Fase Três" do universo Marvel no cinema, que começa com o lançamento de Os Vingadores: A Era De Ultron.

Com direção de Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra O Mundo) e roteiro escrito em parceria entre o próprio Wright e Joe Cornish (As Aventuras De Tintim: O Segredo Do Licorne), o filme deve estrear na metade de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus