Homem-Formiga: Saiba os possíveis substitutos de Edgar Wright

Estreia continua marcada para 17 de julho de 2015

30/05/2014 19h33

Por Daniel Reininger

A Marvel não perdeu tempo após a saída de Edgar Wright da direção de Homem-formiga e já está atrás de um substitudo. A lista de possíveis nomes inclui Rawson Thurber (Família Do Bagulho), Adam McKay (Tudo Por Um Furo) e Ruben Fleischer (Caça Aos Gângsteres), segundo o Hollywood Reporter.

Thurber seria o favorito do estúdio para assumir o filme, de acordo com o The Wrap. O processo está sendo agilizado a fim de manter a data de estreia, marcada para 17 de julho de 2015. Wright estava no projeto desde sua concepção em 2006 e não sabemos o quanto sua saída deve mudar as coisas.

O longa conta com Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Clifton Collins Jr, Patrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll no elenco.

O herói apareceu em 1962 criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus