Homens-Aranha e Prevent Senior reforçam segurança do Cinemark

Antecipando "Homem-Aranha no Aranhaverso", vídeo é viabilizado pela Flix Media e operadora de saúde

22/11/2018 10h14 (Atualizado em 22/11/2018 13h55)

Por Daniel Reininger

O novo trailer de segurança da Cinemark vai dar um gostinho especial para quem está ansioso para ver Homem-aranha No Aranhaverso nas telonas. Exibido entre 1º de novembro e 16 de janeiro em 617 salas antes do início dos filmes, o vídeo mostra os protagonistas entrando no cinema e interagindo com os avisos usuais. ASSISTA:

A Flix Media, líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul, a Prevent Senior, patrocinadora dos vídeos de segurança da Cinemark, e a Sony Pictures estão juntas nesta iniciativa única para o cinema nacional. "Esse foi mais um exemplo de ideia personalizada, unindo a força da marca Homem-Aranha com a frequência de exibição do trailer de segurança, fortalecendo a marca Prevent Senior para o público que frequenta o cinema", esclarece Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.

Já Claudine Bayma, diretora de marketing da Sony Pictures, enaltece: "É um orgulho imenso poder inovar mais uma vez, agora trazendo um material totalmente produzido e customizado nos nossos estúdios em Los Angeles. É um grande reconhecimento para o Brasil".

Anteriormente, a Prevent Senior já havia feito uma parceria semelhante com a turma do Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas que você pode conferir AQUI

Homem-aranha No Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. Dirigido por Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti, o filme está com estreia marcada para 10 de janeiro de 2019.

Veja o trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus