Hora de jogar! Confira as próximas adaptações de games nas telas

Com Mortal Kombat, Uncharted e muito mais!

24/02/2020 18h03

Por Alexandre Dias

Sonic - O Filme já é um sucesso e provavelmente empolgará a indústria de Hollywood a realizar mais produções baseadas em games nos próximos anos. Algumas delas já estão em desenvolvimento e prometem elevar o patamar das adaptações ainda mais. 

Confira alguns desses projetos:

MORTAL KOMBAT

Cena de Mortal Kombat - O Filme

Com produção de James Wan, a nova adaptação de Mortal Kombat promete fidelidade aos games e deve ser um dos grandes lançamentos do primeiro semestre de 2021. O elenco conta com nomes como Hiroyuki Sanada (Vingadores - Ultimato) como Scorpion e Ludi Lin (Power Rangers: O Filme) como Liu Kang.

 

Uncharted

Tom Holland como Homem-aranha

Ninguém menos que Tom Holland será o jovem Nathan Drake de Uncharted. A franquia de aventura também terá no elenco Mark Wahlberg e, apesar de ter perdido o diretor Travis Knight, ainda deve estrear no primeiro semestre de 2021. 

 

The Division

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa


The Division tem nomes de peso tanto nos bastidores como no elenco. Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain estão no time de atores, enquanto David Leitch, de Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, cuida da direção. A história foca no esquadrão do título que procura manter a ordem em um mundo infectado e cheio de caos. 

 

Sleeping Dogs

Donnie Yen em Rogue One

Apesar da falta de notícias sobre a produção do filme há algum tempo, Sleeping Dogs ainda deve acontecer. Donnie Yen, astro de artes marciais de Rogue One: Uma História Star Wars, foi escalado para viver o protagonista. A trama mostra o trabalho de um policial disfarçado para prender a máfia chinesa. 

 

Monster Hunter

Cena do filme de Monster Hunter


Monster Hunter deve chegar aos cinemas em setembro desse ano. O game de sobrevivência em um mundo de inimigos com poderes será adaptado por Paul W.S. Anderson, o responsável pelos filmes de Resident Evil. A protagonista dos mesmos, Milla Jovovich, está no elenco.  

 

Outros projetos

Henry Cavill em The Witcher


Além do sucesso atual de The Witcher - franquia literária, mas que é muito conhecida pelos games -, que fez com que a série fosse renovada para pelo menos mais duas temporadas, dois projetos de adaptações de games carecem de informações, mas devem acontecer. Um deles é focado no robô Mega Man, que, de acordo com o Comic Book, será roteirizado por Mattson Tomlin, de The Batman. A sequência de Tomb Raider - A Origem também é outra provável estreia do futuro; segundo Geek Vibes Nation as gravações serão iniciadas em abril. 

Veja também: Sonic é sucesso! Conheça outras adaptações de videogames


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus