Hugh Grant desiste de participar de Bridget Jones 3

Ator está cansado de comédias românticas no geral e não gostou do roteiro

12/10/2014 14h21

Em 2010 os fãs de O Diário De Bridget Jones comemoraram o rumor de que haveria um terceiro filme adaptando os bestsellers de Helen Fielding, mas o ator Hugh Grant já deixou bem claro que o projeto não irá incluir seu personagem Daniel Cleaver.

O ator disse em uma entrevista ao Free Radio que decidiu não fazer o filme, mas que provavelmente ele vai acontecer mesmo assim, sem seu papel. "O livro é excelente, mas o roteiro é completamente diferente. Pelo menos o texto que eu li há alguns anos.", comentou Grant.

O terceiro livro de Fielding, "Louca pelo Garoto", recebeu boas críticas e traz a complicada Bridget agora cinquentona e viúva após a morte do marido Mark Darcy (Colin Firth). Ela se tornou escritora, tem dois filhos e estaria tendo novos sentimentos por Cleaver, padrinho das crianças. Mas não sabe até que ponto essa história seria diferente no filme, já que apenas Grant comentou sobre o roteiro.

Esse não é o único filme que o ator recusou: recentemente ele afirmou que seria muito estranho fazer comédias românticas aos 54 anos e provavelmente não o veremos mais nesse tipo de papel.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus