Hulk: Ator diz que briga entre estúdios impede novo filme solo do herói

Mark Ruffalo explica que Marvel e Universal não se dão muito bem

23/12/2015 09h16

Se tem uma coisa que os fãs do Hulk desejam é poder ver mais um filme solo do personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, isso não deve acontecer tão cedo. Quem indicou isso foi o próprio Mark Ruffalo, atual intérprete de Bruce Banner.

"Acho que eles estão trabalhando nisso. Todo mundo sabe que a Marvel e a Universal Studios não se dão muito bem e isso trabalha contra a gente. Sei que todo mundo tem esperança de que um dia possamos fazer um novo longa do Hulk, mas por causa da natureza da relação entre os estúdios a coisa é meio proibitiva. Tomara que isso mude", comentou Ruffalo ao Yahoo! Movies.

Para quem não sabe da história, a Universal Studios fez o primeiro filme do Hulk em 2002 (aquele com Eric Bana), que acabou não dando muito certo. Como não lançou uma sequência a tempo, os direitos expiraram e voltaram para a Marvel, que fez em 2008 O Incrível Hulk, com Edward Norton e com a história já inserida no universo dos personagens que conhecemos hoje.

Pelo que Ruffalo explicou, a Universal ainda tem algum controle sobre o Hulk. Ele não deixa claro que controle é esse, mas pode ser os dos direitos de distribuição. Assim, se a Marvel/Disney fizer um próximo filme com o gigante esmeralda, a distribuição teria que ser feita pela Universal. Com os estúdios não se dando bem fica difícil encontrar um meio tempo.

Enquanto isso, podemos ver o personagem em ação em Vingadores: Era De Ultron, lançado esse ano. Seu retorno deve acontecer em Thor 3: Ragnarok, previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Veja abaixo o clipe que mostra o Verdão se preparando para o confronto com o Homem de Ferro em Era de Ultron:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus