Hulk: Filme solo está nos planos da Marvel, diz presidente

No total, a empresa tem seis ou sete filmes planejado para 2017

24/08/2013 17h34

Por Daniel Reininger

Quando a Marvel contratou Mark Ruffalo para interpretar o Hulk em Os Vingadores, muitos pensaram que o estúdio estava planejando outro filme solo do verdão. Essa é, de fato, a intenção da Marvel, mas a empresa está com dificuldades para encontrar um caminho.

Agora, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, revelou que haverá três ou quatro filmes em 2016 e 2017. No total, a empresa tem seis ou sete filmes planejados, o que significa que alguns vão ficar na espera, segundo a Empire.

Quando perguntado se um desses pode ser do Hulk, Feige respondeu: "Acho que nós temos algo especial com Mark Ruffalo e nós adoraríamos ver onde poderíamos levar suas histórias". Além disso, Feige admitiu que Hulk terá "um papel significativo" em Os Vingadores 2.

Feige confirmou também que Namor, um dos personagens mais antigos dos quadrinhos (foi lançado em 1939), originário da cidade perdida de Atlantida, não tem chance de aparecer em um filme da Marvel, já que os direitos do personagem estão com a Universal Pictures.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus